Atuando a mais de 30 anos, fazendo projetos de arquitetura residencial, comercial, institucional, interiores e paisagismo, a Graça Gargantini lidera o seu escritório desde 1987.

São mais de 500 projetos realizados sempre com o conceito da Unitá Arquitetura que propõe uma unidade (unità em italiano) do projeto à finalização da obra.

Nossa filosofia de trabalho é aliar estética ao bem-estar, sempre visando o conforto ambiental.

A UNITÁ Arquitetura traz em seu DNA a questão ambiental já que nossas obras seguem padrões de sustentabilidade muito antes da “invenção” da palavra.

O escritório recebeu dois prêmios de importância relevante nos últimos dois anos que foram da ABCEM (Associação Brasileira da Construção Metálica) e de Design da Roca.

Desenvolvimento de projetos arquitetônicos para Ambientes Corporativo, Instituições Educacionais e Autarquias, lojas, residências unifamiliares, edifícios residenciais e comerciais, condomínios residenciais, loteamentos, hospitais, industrias, centros esportivos, centro turístico, “malls”, projetos de arquitetura de interiores para escritórios e residências, consultórios médico e odontológicos e projetos de paisagismo.

Gerenciamento de projetos complementares tais como estrutural, instalações, climatização, combate a incêndio, lighting design, etc.   

Há vinte e cinco anos também administrando obras, incluindo gerenciamento de mão de obra e todas as compras.

GRAÇA GARGANTINI

Arquiteta Graça Gargantini, formada na PUC Campinas, lidera o seu escritório desde 1987. Cursou por dois anos Pós Graduação na UNICAMP em arquitetura voltada ao conforto e avaliação pós ocupação.

LETÍCIA JUNQUEIRA

Arquiteta Letícia Junqueira, formada pela UNESP Bauru em 2005 atuando desde então na Unitá Arquitetura, nas áreas de arquitetura, interiores e paisagismo. Hoje é responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento de projetos, supervisão geral entre outras atividades.